quarta-feira, 7 de março de 2012

Valtra BC 7500 Multifruit Ap em português

Nome: Valtra BC 7500 Multifruit Ap PT
Tamanho: 15,9 Mb
Categoria: Colheitadeiras Multigrãos
Tipo de Arquivo: .Zip
Servidores de Download: 4shared

Colheitadeira muito boa, com Ap em Português e multifruit.
Colhe: arroz, sorgo, soja, trigo verde, girassol, centeio, aveia, ervilha, papoula, tabaco e as culturas originais do jogo.
Acompanha  plataformas, mas não tem trailer.



edit: viniciuslinkgcp
Valtra_bc7500
Novos Pneus, AP e multifruit: Farm Bozza


Opções de Download:


Postagem anterior
Próximo post

17 comentários:

  1. ae Farm_Bozza valeu pela colhedeira ja baixei e testei e o trator q eu pedei n tenho preça blz abraços...

    ResponderExcluir
  2. cara mto obrigado por ter atendido meu pedido
    mto massa ela
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que isso tava na mão por isso postei rapidinho. hehehe

    ResponderExcluir
  4. o farm bozza fico muito massa velho tu podia colocar ap na new holland cr9090 e na jonh derre 9870 sts bah ai ficar muito foda

    ResponderExcluir
  5. E ai Davi eu já coloquei Ap NH CR9090 e na sts, hummm, não lembro se postei Bem qq coisa eu devo ter ela aqui pronta se tiver eu posto .
    http://www.modsfarmingsimulator.com.br/2012/01/colheitadeira-nh-9090-terra-v1-nap.html
    http://www.modsfarmingsimulator.com.br/2012/02/new-holland-cr9090-duplada-multifruit.html
    http://www.modsfarmingsimulator.com.br/2012/02/new-holland-cr-9090-2011-multi-nap.html
    Bem são os links das NH CR9090 que eu adicionei culturas e Ap em português.
    QQ problema com elas comente aqui que eu arrumo.
    Vlw

    ResponderExcluir
  6. Eu de novo Davi, a 9870 STS não achei ainda mas tem uma postagem da STS 9880i com ap em português e mais algumas culturas.

    ResponderExcluir
  7. bah blz baixei velho tri massa ou nao tem como tirar o multi fruits que ta ecrito na maquina dos 2 lados http://www.modsfarmingsimulator.com.br/2012/02/new-holland-cr-9090-2011-multi-nap.html
    essa new holland cr9090 nao duplada

    ResponderExcluir
  8. Cara, é o seguinte. Dâ para retirar sim, mas pra eu retirar e reenviar vai demorar muito, pq minha net e muito lenta. Então vou te passar um modo: faça um backup da pasta da máquina, depois abra a pasta zip, pode ser direto no Winrar, apague a pasta muiltifruit. Esta resolvido o problema.
    Ah, ta ai o link da STS 9880i http://www.modsfarmingsimulator.com.br/2012/02/jd-9880i-sts-multifruit.html

    ResponderExcluir
  9. mas eu posso tirar pelo giants editor vi aqui agora da pra tirar blz vlw

    ResponderExcluir
  10. ou farm bozza pq a new holland cr9090 e silencioso quando deixa no ap e nao acende as luz a noite cara nao tem como arrumar isso kkk

    ResponderExcluir
  11. deve ser o problema do protetor de link, tem um tutorial pra retirar ele.

    ResponderExcluir
  12. Davi vou checar esses problemas , se bem que as luzes já não acendiam antes de eu editar.

    ResponderExcluir
  13. Davi topostando a JD 9870 STS Testa ai se der bug me havise.

    ResponderExcluir
  14. muito massa o mod!!!! podia faze o pulverizador da valtra?

    ResponderExcluir